terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em 2011 ...

Eu pretendo sinceramente em 2011:

- Estudar mais, muito mais, afinal é o 1º ano do Ensino médio, e eu não quero quebrar a minha linda tradição de nunca ter ficado de recuperação.
- Beber mais agua (yn)
- Engordar 5kg.Eu sei que a maioria das menininhas da minha idade estão doidas porque querem emagrecer. Mas eu quero engordar, sérinho.
- Deixar a preguiça de lado e começar a fazer alguma coisa que preste.
- Passar menos tempo na internet - ok, eu botei essa aqui só pra ser mais uma.
- Ajudar alguma instituição de caridade ( sabe como é, fazer uma boa ação do ano e ser uma boa alma caridosa)
- Conhecer o Ramon de Moraes Motta, the only reason.
- Comprar mais esmaltes - não é estupido, eu amo esmaltes.
- Ficar mais tempo com a minha familia, ao invés de ficar no twitter.
- LER MAIS, MUITO MAIS, EXAGERADAMENTE MAIS, POSSESSIVAMENTE MAIS do que eu já li esse ano.
- Ter pessoas que leiam o meu blog e acompanhem, porque eu sinceramente estou ficando deprimida.
- SER FELIZ, MAIS DO QUE EU JÁ SOOOOU.
- Estudar mais, denovo.
- Aprender a plantar bananeira
- Ir no rock in rio!
- viajar :'(
- Ir á muitos, muitos jogos do Gigante da Colina
- Por ultimo, mas não menos importante: plantar uma arvore.

Feliz 2011 á todos, mas lembrem-se: falta 1 ano para o fim do mundo.
Brincadeirinha, eu não acredito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário